Texto de teste

Equipe Editorial

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Não Selecionado Avaliado por Pares

Artigos

Processo de Avaliação por Pares

O processo de avaliação é feito por pessoas competentes.

Periodicidade

Estes anais tem formato pdf, portanto é necessário que o leitor tenha em seu computador um leitor de arquivos pdf, adobe reader.

Política de Acesso Livre

Esta revista tem acesso livre a todos os usuários que tenham interesse em pesquisar conteúdos sobre Cultura, Educação e Linguagem.

ANAIS - Cultura, Educação e Linguagem: leituras & expressões

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Linguagem do Centro Universitário de Caratinga realizou, em maio de 2010, o II Seminário em Educação e Linguagem, uma oportunidade de discussões trandisciplinares sobre o tema “Cultura, Educação e Linguagem: Leituras & Expressões”. Nesta data, também aconteceu a Semana Acadêmica de Ciências Humanas e Letras. O evento contou com conferências, palestras e mesas temáticas, com apresentação de comunicações de trabalhos e debates, promovendo o intercâmbio entre pesquisadores, professores e alunos da instituição e região, bem como divulgação da produção científica do Mestrado em Educação e Linguagem e dos cursos de Graduação, principalmente, da área de Ciências Humanas e Sociais do UNEC...